A Missiva de Astérix

Redes sociais

Para as crianças

Início >> Astérix de A a Z >> Astérix no cinema >> Filmes «live»! >> Astérix nos Jogos Olímpicos

Astérix nos Jogos Olímpicos

Argumento: Thomas Langmann, Olivier Dazat, Alexandre Charlot e Franck Magnier
Realização: Thomas Langmann e Frédéric Forestier
Produção: Pathé Renn Production / La Petite Reine / Tri Pictures / Constantin Film / Sorolla Films / Novo RPI / TF1 Films Productions
Duração: 116 minutos
Data de estreia en França: 30 de janeiro de 2008

Os melhores atletas do mundo antigo estão reunidos na Grécia para disputar os Jogos Olímpicos. Apoiado pelos seus amigos Astérix e Obélix, o jovem gaulês Apaixonadix participa nas provas para conquistar o coração de Irina, a belíssima princesa grega.

Poderoso, vil e malvado, o infame Brutus atravessa-se no seu caminho. Filho do grande Júlio César, cujo trono ambiciona avidamente, está disposto a tudo para casar com a filha do rei dos Gregos.

O desafio está lançado: os dois homens disputarão uma prova decisiva, a corrida de quadrigas, cujo vencedor será considerado digno de casar com a princesa. No enorme estádio, sob a autoridade de César, a multidão retém a respiração...

Seis anos após o triunfo de Astérix e Obélix: Missão Cleópatra, o mais célebre dos Gauleses está de volta ao grande ecrã com Astérix nos Jogos Olímpicos, o filme acontecimento do ano 2008 d.C.

Valid XHTML 1.0 Transitional